quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SAC MÓVEL ATENDERÁ CANAVIEIRAS

O Serviço de Atendimento ao Cidadão Móvel (SAC Móvel) atenderá moradores de Canavieiras nos dias 31 de agosto e 1º de setembro (segunda e terça-feiras). O veículo com os técnicos do atendimento e os equipamentos ficarão estacionados na praça da Bandeira, ao lado da Prefeitura.
O SAC Móvel oferecerá os serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e ouvidoria Geral do Estado. O SAC Móvel é um serviço de documentação do Governo do Estado da Bahia, gerenciado pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração do Estado.
De acordo com a Superintendência de Atendimento ao Cidadão, podem ser solicitadas primeira, segunda ou terceira via da Carteira de Identidade, sendo que a primeira via é isenta de pagamento. Já para a emissão das segundas e terceiras vias é cobrada uma taxa no valor de R$ 29,80.

São exigidos os seguintes documentos para a Carteira de Identidade: primeira via: Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião, enquanto para a segunda via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, é preciso apresentar: no caso de solteiro, Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada; casado: Certidão de Casamento original ou cópia autenticada por Tabelião; Viúvo: Certidão de Casamento e Certidão de Óbito originais ou cópias; e separado ou divorciado: Certidão de Casamento averbada com sentença do Juiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.