sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Moradores de Jacareci estão preocupados com a matança de gatos

Gato
Moradores prejudicados pedem providências cabíveis: Foto ilustrativa
Moradores do distrito de Jacareci,município de Camacan-sul da Bahia estão pedindo uma providência por parte das autoridades policiais, para que venham reagir e investigar uma perversidade instalada naquele distrito. Segundo os moradores, a matança de gatos está preocupando a comunidade e proprietários dos animais, que tem aparecido mortos, vítima de envenenamento.
O morador Juraci Falcão e sua esposa disseram à reportagem d’o O Tempo jornalismo, que é uma perversidade e maldade muito grande a qual estão submetendo os animais, que são inofensivos e na maioria das vezes os bichos aparecem espumando e agonizam até a morte.
segundo ainda Juraci, há poucos dias, dois gatos de sua propriedade, foram mortos com os mesmos requisitos de perversidade e por isso, pede que a polícia entre no caso para investigar de onde está partindo a matança. O caso deve ser registrado na delegacia pública de Camacan, para que as autoridades policiais tomem as devidas providencias.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.