sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CAMACAN: VISITA MARCA PARCERIA DE FACULDADES E CIMA À FUNDAÇÃO HOSPITALAR

unnamed (5)

A Fundação Hospitalar de Camacan recebeu, durante essa semana, a visita de membros do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) e do IF Baiano, acompanhados da direção do CIMA, Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica. O consórcio, que é formado pelos municípios de Camacan, Arataca, Pau Brasil, Santa Luzia, Jussari, Itajú do Colônia, São José da Vitória, Una e Canavieiras, tem como objetivo principal a união de municípios com características e necessidades afins, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida para os moradores dessa região.

Na ocasião foi assinado um Protocolo de Intenções de parceria entre as instituições e o CIMA, documento que propõe uma integração entre as instituições a fim de fomentar uma melhor condição de estudo entre os alunos do mesmo.

Sendo a Fundação Hospitalar de Camacan um braço do CIMA, ficou acordado a utilização das instalações do hospital para estágios de estudantes das áreas de saúde das faculdades. O presidente em exercício do CIMA, Antonio Guilherme, que também é prefeito de Santa Luzia, agradeceu a parceria firmada e enalteceu os esforços de todos, lembrando que a reabertura da Fundação já foi uma grande conquista do consórcio.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.