sábado, 15 de agosto de 2015

Jânio Natal cobra prisão dos assassinos de Rielson Lima

FOTOS: FACEBOOKFOTOS: FACEBOOKDetado Jânio Natal com o secretário Maurício Barbosa
O deputado Bira Coroa também esteve com o secretário de Segurança Pública.
Na semana passada, uma comitiva com os deputados estaduais Jânio Natal (PRP) e Bira Coroa (PT), três vereadores de Itagimirim, o secretário de Turismo de Cabrália e o empresário Reinaldo Lima foi cobrar, em Salvador, do secretário de Segurança Pública Mauricio Barbosa a prisão dos assassinos do ex-prefeito de Itagimirim Rielson Lima, assassinado em 29 de julho do ano passado. 
O secretário Maurício Barbosa, que antes já havia recebido a visita do deputado Roberto Carlos fazendo a mesma cobrança, prometeu empenhar-se ao máximo, intensificando as investigações realizadas pela polícia para que os culpados sejam levados à Justiça.  
A comitiva aproveitou a ida a Salvador para visitar o desembargador Olegário Caldas, corregedor do Tribunal de Justiça da Bahia. O deputado Jânio Natal postou a informação em seu facebook.
HISTÓRICO - A polícia já nomeou três delegados e o caso Rielson ainda não chegou aos culpados. Foram feitas duas prisões, mas nenhum mandante apontado. Os detidos já foram soltos. No dia 29 de julho, quando o crime completou um ano, a família de Rielson promoveu um protesto bloqueando a BR 101 na entrada de Itagimirim, cobrando da SSP uma solução. Em maio, o governador Rui Costa recebeu das mãos de uma irmão da vítima uma carta clamando pela identificação e prisão dos assassinos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.