segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Idoso é encontrado morto em banheiro de delegacia

Créditos: SulBahia News
Um homem foi encontrado morto sem sinais de violência, no banheiro da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da cidade de Teixeira de Freitas, na manhã de hoje (24). De acordo com o delegado Marcus Vinícius, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Luís Félix Araújo Nero, de 68 anos, era natural de Alagoas e trabalhava como voluntário da Polícia Civil na unidade. Luís tinha problemas cardíacos, era hipertenso e diabético. 
 
Ainda não há informações sobre o que causou a morte do homem. Uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), deve esclarecer as circunstancias da morte. A previsão para a entrega do laude é de trinta dias. O corpo de Luís Félix foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde será submetido a uma necropsia. A polícia está à procura dos familiares do idoso para que possa fazer a liberação do corpo para o enterro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.