quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Galã dos anos 80 fala sobre desemprego: 'Sempre tem um coco para vender'

Galã dos anos 80 fala sobre desemprego: 'Sempre tem um coco para vender'
Foto: Divulgação / TV Record
O ator Mário Gomes, famoso por novelas como Guerra dos Sexos e Gabriela, está afastado da TV desde 2013. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ator contou que não recebeu nenhum convite para voltar à televisão, mas consegue se virar com o patrimônio adquirido com mais de 30 novelas no currículo.
 
"Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé", comentou ele. Sem contrato com nenhuma emissora, ele projeta o futuro com os quatro filhos.
 
"Tenho um projeto de teatro com as minhas filhas mais velhas. Uma delas não seguiu um caminho muito diferente do meu e faz faculdade de cinema. Como não estou trabalhando, tenho tido mais tempo de ficar com os menores. Incentivo a leitura e dou muito valor à educação que eu não tive. Isso me prejudicou e já me envergonhou muito", afirmou. Mário ainda desabafou sobre o sucesso na década de 1980.
 
"Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista. Mas tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão", opinou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.