terça-feira, 11 de agosto de 2015

...E em Canavieiras!...


Segundo comentários, quando o secretário caloteiro e ‘pau mandado’ age com violência contra um cidadão ou jornalista, há sempre um tirano por trás, tentando se impor, não pelo carisma, mas pela força do ódio... Simplesmente um ato ridículo, lamentável!

Em Canavieiras, os malfeitores aliados do prefeito Almir Melo não conseguem mesmo se controlar diante das críticas – feitas por jornalistas e radialistas, contra a cidade mal administrada pelo ‘Governo da Reconstrução’ (deles). 

E o prefeito Almir Melo mantém a campanha da perseguição em emissora de rádio, com ataques, agressões e intimidações a qualquer um que resolva denunciar irregularidades em seu governo.
O prefeito-reizinho, trata com deboche e tenta ridicularizar cada pessoa que faz oposição a ele, num absoluto desrespeito ao sentimento das pessoas.

Em Canavieiras a perseguição anda a passos largos e confirma cada vez mais a maneira errônea de administrar do atual governo. Em Canavieiras o diálogo democrático não tem vez. Aqui, basta o jornalista independente emitir uma opinião que já é motivo para ser chamado de marginal, forasteiro, etc. Sem falar nas acusações levianas. 


Às vezes tenho a sensação de que só uma coisa cresce em Canavieiras: a perseguição e o ódio. A ditadura em Canavieiras ainda está viva! A pergunta que se faz é: quando teremos nova Canavieiras, sem “coronéis”, sem perseguição, sem ódio, sem ‘donos’, e de um povo realmente livre?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.