domingo, 23 de agosto de 2015

Canavieiras parou!!!

Foto de Paulo Roberto da Silva.
PAULO ROBERTO  Da Redação

Transitando pela Avenida Beira-Mar, o que se vê é que o comércio está “parado” e com cabanas e pousadas bem esvaziadas. Neste domingo (23), Canavieiras está praticamente ‘parada’.

Economia – Nada se faz, nessa administração por demais incompetente, no sentido de reabilitar a economia local, visivelmente estagnada, se não em processo de desmonte.

Planos – Onde quer que se ande em Canavieiras, ouve-se nas rodas de conversa a reclamação a propósito da ausência de planos nos diversos setores da administração municipal. A cidade parou no tempo.

Pergunta – Cadê a atração de investimentos? Cadê as obras? O que vem sendo feito com os recursos advindos dos impostos? O que estão fazendo com os recursos constitucionais, visto que o hospital não possui sequer um raio-X, centro médico sem remédios, educação sem merenda escolar, a infraestrutura de mal a pior, o comércio afundando, o turismo jogado as traças, o esporte sem apoio e assim por diante...É muito lero-lero e nada de ação em prol da coletividade! Hei Programa “Fantástico” deem uma olhadinha na Prefeitura de Canavieiras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.