sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ARATACA: PREFEITURA INAUGURA “ESPAÇO DO EDUCADOR”

 
 Com intuito de proporcionar conforto e bem estar para Educadores do Município, a Prefeitura de Arataca através da Secretaria de Educação, inaugurou na manha dessa quinta-feira (13) o “Espaço do Educador”, local destinado à realização da Formação dos Projetos: Pacto Bahia, Pnaic e Trilhas, além de ser um espaço de acolhimento e integração entre educadores.
 
 O Espaço fica ao lado da Secretaria de Educação e é um sonho que se torn...a realidade, pois, há algum tempo a Administração Municipal almejava um espaço onde pudesse ao mesmo tempo, capacitar e dar acolhimento ao Educador.
 A Cerimônia de Inauguração contou com a presença do Prefeito Ferlú Mansur, que iniciou sua fala reforçando que a Educação vem sendo uma das prioridades da gestão. Para ele, tão importante quanto os investimentos em infraestrutura, estão às ações de valorização dos educadores. “Assumimos um compromisso e vamos cumprir, em nossa gestão a educação é, e continuará sendo uma das grandes prioridades. O Espaço do Educador é um lugar de acolhimento que vai nos ajudar a cumprir o nosso papel, que é de valorizar e cuidar de vocês educadores”, afirmou o Prefeito.
 
 Para o Secretário de Educação, Alex Ramos, o Espaço será uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. “Haverá grande influência no rendimento de aprendizagem do Educador, melhorando assim a qualidade do ensino de forma direta”, ressaltou ele.
 
 
 Além do Prefeito e do Secretário de Educação, participaram da Inauguração os Secretários, Alexsandro Crispim “LETO”, (Agricultura), Paulo Mansur (Finanças), Aica Barros (Social), Clicia Nogueira (Saúde), Carlos Amilton (Obras), Fabio Santos (Transportes), Erenilton Barbosa (Adm e Planejamento), os Vereadores, Jéferson da Saúde e Soleide Barretos, além da equipe da Secretaria de Educação e muitos Educadores que saíram felizes pelo novo espaço destinado a eles.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.