quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Almir Melo pode ter Dalva da Pescan como vice

É tida como certa a candidatura da vereadora Dalva da Pescan a vice-prefeita na futura chapa do prefeito Almir Melo, que tentará a reeleição no ano que vem. Segunda vereadora mais votada de Canavieiras, a evangélica Dalva tem fé que, em caso de vitória, Almir não a relegará à marginalidade, como está fazendo com a atual vice, Dra. Therezinha... 

Vereador fujão enquadra colegas -  Mais gordo e mais sorridente, o vereador Kinha de Girú falou grosso em sessão da câmara, repreendendo colegas que o teriam criticado por não ter comparecido à sessão em que foram julgadas as contas do prefeito Almir Melo, ausência essa do interesse do prefeito.Dizem que quanto mais o fujão Quinha se explica, mais afunda e se desacredita. 

Mentira tem perna curta -  É demolidor o texto do ofício do Ministério da Educação, que já em fevereiro deste ano suspendia a verba da merenda escolar por falta de prestação de contas de 2014.

Além de não prestar contas, o reizinho recorria a suas costumeiras bravatas, trombeteando que a culpa da falta da merenda era dos vereadores, que estavam travando sua administração. 

Foi só o ofício do Ministério da Educação vazar para a imprensa e a máscara do mentiroso caiu. (Dizem que o reizinho quer punir exemplarmente quem, na Educação, vazou o tal ofício para a imprensa – cópias dele chegaram a Tabu, Isto é Notícia e à Regional Sul, de Camacã. (Fonte TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.