quinta-feira, 30 de julho de 2015

PM de Una joga bando de Canavieiras na jaula


Quatro indivíduos foram conduzidos ao plantão da DP local no final da noite de ontem (29). Com o bando a PM encontrou 02 (dois) revolveres, 01 (um) calibre 38 e outro calibre 32, municiados; 103 (cento e três) buchas de maconha; 35 (trinta e cinco) pedras de crack; 13 (treze) papelotes de cocaína; 06 (seis) aparelhos celulares e R$ 207, 00 (duzentos e sete reais).

A operação aconteceu num prédio na Rua Presidente Kennedy, bairro da Usina, onde os indivíduos estavam homiziados. Os conduzidos foram: Juciara de Jesus, 20 anos; Leísa Conceição dos Santos, 24 anos; Gabriela Santos Cardoso, 18 anos e Rian dos Anjos Borges, 18 anos. Também foram conduzidos os menores J.S., 16 anos e A.S.S. 16 anos, apenas o último menor é do bairro da Marcel Ganem, os demais moravam em Canavieiras. 
Os indivíduos devem ser autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial e enquadrados nos crimes de tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. Esse bando atualmente estava comandando o tráfico de drogas no bairro da Usina, e, segundo os ditos, pertencem ao raio A.

Fonte/Una na Midia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.