quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dunga convoca Seleção dia 13 de olho nas Eliminatórias

Após o fiasco na Copa America do Chile, onde a Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final da competição, para o Paraguai, Dunga vai divulgar, no próximo dia 13 de agosto, a lista de convocados para os compromissos da equipe que estão por vir. Os amistosos, provavelmente, serão contra a Costa Rica, no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e diante dos Estados Unidos, três dias depois, em Boston.
O coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, falou sobre a preparação da equipe que, tem como o principal objetivo, a classificação para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.
“Teremos um jogo no dia 5, provavelmente contra a Costa Rica, e o outro diante dos Estados Unidos, no dia 8. Teremos uma reunião da comissão técnica, preparando um estudo, para a convocação. Já temos tudo preparado para essas partidas”, disse Gilmar Rinaldi.
Pensando nas Eliminatórias da América do Sul, a grande dúvida do treinador é se vai convocar Neymar, suspenso nas primeiras três partidas da competição por conta da expulsão no jogo contra a Colômbia, na Copa América, ou se vai aproveitar os dois amistosos para preparar o time sem o seu principal jogador.
A Seleção Brasileira fará sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 em partida contra o Chile. O confronto foi definido pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) no último dia 25 de julho, em em São Petersburgo, na Rússia, país que sediará a competição mundial.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.