quarta-feira, 29 de julho de 2015

Itajuípe: funcionários da Trifil fazem manifestação por falta de ônibus

Os funcionários da marca de roupa íntima Trifil que moram em Itajuípe fizeram mais uma manifestação por falta de ônibus. De acordo com Josênia Correia, funcionária da empresa, o ônibus da prefeitura que leva os funcionários para a fábrica não apareceu e em cima da hora, eles foram informados de que não teria o transporte. Esse fato causou mais transtorno aos trabalhadores que não conseguiram deslocar para a empresa pois muitos não tinham dinheiro. 
 
 Revoltados com o descaso do executivo, uma parte dos funcionários prejudicados foi até a prefeitura. Indignada, Josênia falou ao site Web News Sul "tremenda falta de respeito para com nós funcionários. Nós pagamos todo mês R$ 30,00 para o transporte. O secretário de transporte falou que teríamos de resolver isso na prefeitura, agora esperamos alguém que possa resolver esse problema, pois precisamos trabalhar", concluiu. 
 
 
O vereador Ivan Júnior que foi solicitado pelos manifestantes para dar apoio a reivindicação, se mostrou indignado."Esses trabalhadores acordam 03:30 da manhã e encontram uma situação dessa. Não tiveram consideração de avisar aos mesmos. É descaso geral que encontra-se o nosso município, não só nessa situação como em várias outras", concluiu o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.