quarta-feira, 29 de julho de 2015

Especulado para ser vice, Bruno Reis mira sucessão de ACM Neto

Quem menos anda, voa. Após desembarcar na prefeitura de Salvador para assumir Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, sob forte especulação de se tornar vice de ACM Neto (DEM) em 2016, o deputado estadual licenciado Bruno Reis (PMDB), desconversou sobre a proposta, mas revelou que sonha comandar o executivo soteropolitano em sucessão ao prefeito. 
 
“Tenho esse desejo sim de assumir o Executivo desta cidade. Quem sabe um dia. Quem sabe em algum momento...isso está entregue na mão de Deus”, afirmou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quarta (29).
 
“Ser vice não depende de mim, depende das circunstancia políticas. Nunca conversei com o prefeito e com o partido. É um ano de trabalho, de aproveitar minha primeira experiência no Executivo. Praticamente não tenho feito política. Quando o momento chegar, os partidos da base vão conversar e decidir quem vai ter o orgulho de caminhar ao lado do prefeito”, declarou.
 
Reis também comentou a pesquisa do Instituto Paraná que apontou aprovação de 84% da gestão do prefeito ACM Neto. “Quem percorre a cidade ao lado dele tem a constatação da pesquisa. Apesar da crise financeira, a prefeitura não deixou de investir”, disse, a exemplo dos programas sociais ‘Morar Melhor’, com investimento de R$ 100 milhões com recursos próprios, para recuperação de casas populares, e ’Primeiro Passo’, que já atendeu, segundo ele, quase 30 mil crianças.
 
Ele ainda garantiu que não há atrasos no pagamento do aluguel social. Segundo Bruno Reis, após o pagamento da primeira parcela, foram cancelados os benefícios de 945 famílias que não tinham direito ao valor ou que recebiam duplicidade de pagamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.