segunda-feira, 27 de julho de 2015

Filha de Silvio Santos critica Gugu Liberato: “Tenho ressentimento”

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
A saída de Gugu Liberato do SBT, em 2009, ainda é um assunto delicado entre a família de Silvio Santos. Diretora do núcleo infantil do SBT e apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, filha do dono da emissora, não poupou críticas ao ex-funcionário durante sua participação no quadro Rede da Fama, do programa Eliana, neste domingo (26).
Segundo Silvia, não só ela mas todas as suas irmãs ficaram chateadas com a forma que o apresentador saiu do SBT, onde ficou conhecido nacionalmente como apresentador. “Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve, principalmente, com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, desabafou uma das herdeiras do Baú.
Ela também criticou o apresentador da Rede TV! João Kleber. “Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou ao programa dele e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele”, lamentou.
Silvia também se estranhou com Eliana. “Você é a nova Xuxa, Silvia”, disparou a loira. “Que isso, Eliana? Ela tem toda uma carreira apresentando TV, é um ícone, eu mal comecei, sem sentido isso”, rebateu Silvia,.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.