domingo, 19 de abril de 2020

URGENTE:Fogo destrói Mercado LB em Camacan;veja Vídeo

O comerciante sofreu ferimento leves e não precisou ser hospitalizado.''Eu estava em casa dormindo quando fui avisado por vizinhos de que o mercado estava pegando fogo...foi um susto muito grande,pulei da cama e sair desesperado '',Conta.
Um mercado na Av.dos Pioneiros,no bairro Joana Angélica,entrada da cidade de Camacan,sul da Bahia foi consumido parcialmente pelo fogo na madrugada deste domingo(19).
Vizinhos se juntaram ao proprietário,Gersonei,no combate ao fogo.Informações que devem ser investigada é que o incêndio teria começado entre Meia-Noite e 01 hora da madrugada,após  queda e volta bruscas de energia na região onde fica localizado o estabelecimento,porém,são apenas especulações,mas que deverão ser levadas a sério e uma ação judicial deverá ser requerida pelo empresário contra a concessionária fornecedora de energia-COELBA.Confira depoimento no vídeo.
Conforme o apurado pelo BLOG PAULO JOSÉ,o estabelecimento comercial estava em boas condições e não apresentava nenhum sinal de perigo.O comerciante Gersonei sofreu algumas queimaduras quando tentava desesperadamente apagar as chamas.

''Fui eu quem parou o carro quando ia passando na hora e vi a esposa de Moacir e a filha também desesperadas batendo na porta chamando Gersoney!Parei meu carro e colei a buzina no canto.Foi quando ele,acordou.De imediato liguei para o telefone do irmão de Gernoney e fomos os primeiros a chegar ao local.Logo,desliguei o disjuntor! Começamos jogar água e nada resolvia.Rapidamente fui buscar meus dois extintores do Varejão da Construção,num ato humano e às pressas  cheguei com grandes extintores e aí ufa!Controlamos o fogo!'',conta João Paulo Guedes.








 Queimaduras sofridas pelo comerciante Gersonei,durante tentativas de conter as chamas que consumiam mercadorias,dinheiro e equipamentos. 













SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

Um comentário:

  1. O serviço prestado pela COELBA , em Camacã, já deveria estar submetido a uma acão civíl pública.É péssimo, principalmente na zona rural: quedas e desligamentos sucessivos e diários, limpeza das árvores próximas as linhas nunca é executada. Vergonhoso prestar serviços assim . Falta de empenho, gestão, e fiscalização.Qual eletro doméstico resiste a esse vai e vem, e as quedas constantes. A ouvidoria da COELBA é só prá dizer que tem ouvidor.ANEEL é outra bronca.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.