sexta-feira, 24 de julho de 2015

"Ele sempre me veste depois da cena", diz Camila sobre Rodrigo Lombardi

Quem assiste às cenas de sexo entre Alex e Angel em 'Verdades Secretas' nem imagina que existe toda uma preparação por trás. Em entrevista à revista 'Glamour', Camila Queiroz confessou que ficou tensa logo no início das gravações, já que era sua primeira novela e já tinha sequência ousada. O gelo, segundo ela, foi quebrado por Rodrigo Lombardi.
"Ele quebra o gelo o tempo inteiro! Na primeira vez que fizemos a cena de sexo, ele viu que eu estava muito tensa, então fazia piada. Ah, e ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável", explicou.
Por falar nas cenas quentes, Camila contou que as gravações são feitas com poucas pessoas no estúdio: "só fica quem tem que ficar. As pessoas que estão trabalhando na cena mesmo, segurando alguma coisa, participando de alguma maneira. Dá em torno de cinco a dez pessoas no set. Mas não são sempre as mesmas. Já fiz cenas [de sexo] com quase todos os câmeras da novela. Já tenho intimidade com todo mundo".
À publicação, a atriz disse que, ao receber o convite para participar do folhetim, chegou a pensar se aceitaria ou não. "Porque seria minha primeira experiência na TV, como garota de programa, fazendo várias cenas de sexo. E, ainda hoje, estou me acostumando", contou ela, que hoje comemora a repercussão: "não consigo acreditar que isso é verdade. É muito louco, do dia pra noite isso acontecer na minha vida assim... Não consigo acreditar que todo mundo me conhece e quer tirar foto comigo".
Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.