Em entrevista concedida a imprensa do interior baiano, o coordenador da Polícia Civil de Vitória da Conquista, Marcus Vinícius, revelou que somente um ‘fato novo’ pode fazer com quem seja reaberta as investigações sobre o assassinato do Policial Militar Nelson Vilas Boas. O crime aconteceu há pouco mais de 1 ano, no Bairro Guarani.
Naquela época a polícia revelou que a ocorrência se tratou de um latrocínio (roubo seguido de morte) e realizou a prisão de dois acusados.
Familiares de Vilas Boas contestam a versão da polícia, e pede mais empenho da policia civil na investigação e elucidação do caso.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.