quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Secretaria Municipal de Educação de Pau Brasil realiza a Jornada Pedagógica 2021 nesta quinta-feira (11)

 

A Secretaria Municipal de Educação de Pau Brasil realiza,nesta quinta-feira(11),a Jornada Pedagógica,com o tema''O desafio de se reinventar em Tempos Pandemia”.O evento vai discutir e planejar o retorno das atividades letivas referente ao ano letivo de 2021,em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

A programação começará com uma reunião com os supervisores e coordenadores pedagógicos,às 08 horas na sede da educação.A abertura oficial ocorrerá às 8h:30m,no plenário da Câmara Municipal de Vereadores,que por conta da pandemia não aglomerará,enviando com uma live pela ferramentas Microsoft Teams,os assuntos a serem abordados,que terá o Professor Mestre René Silva  e a Professora Drª.Geruza Moura como palestrantes e mediadores.Todos os participantes receberão um link de acesso,para participarem remotamente.

Para a professora-prefeita Babi de Prado este será mais um desafio''que muito me orgulha fazer parte não só como gestora,mas como professora,pois sei da importância da educação para o crescimento de uma nação,de um povo'',disse entusiasmada.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.