sábado, 6 de junho de 2015

Acusado em morte de policial se entrega na Polícia Federal

O acusado já está em poder das autoridades
Um dos acusados de matar um policial militar durante assalto aos Correios de São José da Vitória já está preso. Maurilan Mendes de Oliveira – idade não divulgada -, se apresentou na delegacia da Polícia Federal, em Porto Seguro, no começo da tarde desta sexta-feira (05). Segundo a polícia, Maurilan estava acompanhado de um advogado e, depois de prestar depoimento, foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil. Ele deve ser transferido para o presídio de Eunápolis logo que surgir uma vaga.
 Os outros dois homens que participaram do assalto, Marvison Paula Gomes, o ‘Marvinho’ e William da Silva Guimarães, mais conhecido como ‘Chipanzé’, estão foragidos. Segundo as investigações, o grupo é de Pindorama, distrito de Porto Seguro. Como os Correios é um órgão da União, o crime é investigado pela Polícia Federal.
PM foi morto durante assalto aos Correios (Foto: Divulgação)
O policial era do Comando do Major Mascarenhas da Cia Independente de Camacan
O policial Denisson Rodrigues, de 31 anos, foi morto a tiros na manhã do último dia 21 de maio. Ele chegava aos Correios quando o assalto estava em andamento. Ao entrar na agência, o PM foi baleado por um dos assaltantes e morreu no local. Em 23 de maio a polícia já havia prendido, em Itabela, Danilo Silva Santos, o ‘Danilo Seco’, mas não ficou comprovada sua participação no roubo que resultou na morte do policial. No entanto, ele ficou detido, pois tinha mandado de prisão em aberto pelo assalto aos Correios de Trancoso, em Porto Seguro. (Radar 64)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.