quinta-feira, 21 de maio de 2015

ITARANTIM: FÁBRICA DA DE CALÇADOS FEMININOS ENTROU EM OPERAÇÃO

IMG-20150520-WA0091

Nesta semana a indústria catarinense de calçados femininos Suzana Santos entrou em operação em Itarantim, sudoeste do estado. Para isso o governo municipal recuperou os galpão que foi fechado pela Vulcabras/Azaleia

As unidades fabris da Suzana Santos serão instaladas em Iguaí, Potiraguá, Maiquinique e Itarantim, com investimentos de R$ 10,2 milhões e geração de 2.500 empregos diretos. Em Itarantim funcionará também um centro de distribuição, com área de quatro mil metros quadrados, para atendimento aos mercados do Norte/Nordeste.

“Essa data é muito importante para o nosso município, pois com o funcionamento da Suzana Santos, a economia do nosso município vai retornar a crescer, já que com o fechamento da Azaleia o município sentiu o baque na economia.

O nosso município terá um papel importante neste investimento de R$ 10,2 milhões da Suzana Santos no estado. Pois aqui funcionará também um centro de distribuição da empresa.”, comentou o prefeito Paulo Fernandes (PSB).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.