quarta-feira, 1 de abril de 2015

INAUGURAÇÃO DA SEDE DO “CIMA” QUE CONTARÁ COM R$ 157 MILHÕES PARA 10 MUNICÍPIOS, INCLUSIVE ARATACA

Foi inaugurada em Camacã na tarde de sexta-feira (27) a sede do CIMA - Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica que fica localizada enfrente ao banco do Brasil. No ambiente foram apresentadas as belíssimas instalações, e na sequência foi servido um delicioso cocktail.
O Prefeito Ferlú Mansur em companhia de Vereadores e Secretários de Arataca estiveram presentes ao evento que contou comparticipação de Prefeitos de toda Região Sul da Bahia, inclusive a Prefeita de Camacã Ângela Castro, Valnio Muniz de Jussari, Alberto de Pau Brasil e o reeleito à presidência do CIMA, prefeito Antonio Guilherme de Santa Luzia.
Também na tarde de sexta-feira (27), na Casa dos Conselhos em Camacã, foi realizada uma reunião que teve como principal objetivo unir os municípios parceiros, para que as cidades inclusas no bloco, composto de 10 municípios do Sul baiano, atraiam as verbas do Governo Federal, que serão injetadas nestes municípios.
A princípio foram conseguidos R$ 157 milhões de reais, que serão distribuídos entre os municípios e destinados para: Saúde, educação, saneamento básico, assistência social, agricultura, segurança pública e outras áreas importantes de cada gestão.
O CIMA é formado pelos municípios de Camacã, Arataca, Pau Brasil, Santa Luzia, Mascote, Jussari, Itajú do Colônia, São José da Vitória, Una e Canavieiras.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.