quarta-feira, 1 de abril de 2015

ARATACA: PREFEITO PARTICIPA DE FESTIVIDADE NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS

Louvor, Adoração e Pregação da Santíssima Palavra de Deus marcaram a Comemoração do 48° Aniversario do Circulo de Oração do Departamento das Senhoras (Grupo Padrão da Fé) realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Missões de Arataca, durante o Sábado e Domingo (28 e 29 de março).
O Prefeito Ferlú Mansur esteve presente ao evento acompanhado da 1° Dama Aica Barros e do Secretário de Governo, Renato Freitas e de sua esposa Itana Novais. ”É muito bom poder estar aqui neste momento de comunhão e de bênçãos que enchem os nossos corações de paz, amor e alegria” declarou o Prefeito.
Durante a celebração, o Pastor Adrivan agradeceu a presença do Prefeito e demais autoridades municipais e frisou que era preciso agradecer a Deus pelas bênçãos que ele derramou sobre o Município, ao final, reiterou o convite para a participação em outras celebrações. “As portas de nossa Igreja estarão sempre abertas”, garantiu o Pastor.
É notório a todos os relevantes serviços prestados pela a Igreja Evangélica Assembleia de Deus ao município tanto no espiritual, como no social.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.