sábado, 28 de março de 2015

Casal preso por roubo faz sexo dentro da viatura de polícia

Caso foi no Espírito Santo. Simone e Laércio foram levados pela PM para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuados por roubo. Em seguida, foram encaminhados para o presídio.



Um casal detido acusado de assaltar duas jovens em Itapoã, Vila Velha (ES), na noite de quarta-feira (25), foi flagrado em um momento íntimo na viatura. De acordo com relatos de policiais da Delegacia Regional do município, Simone da Silva Freire, de 19 anos, e Laércio Lima Alves de Matos, de 24, mantinham relações sexuais no cofre do veículo. A informação é do site Gazeta Online.
Apesar do relato dos policiais que flagraram o casal, os dois negaram que tiveram uma relação sexual dentro da viatura. Simone e Laércio apenas confessaram o assalto, e admitiram que são usuários de crack.

Simone e Laércio foram presos por assaltar duas jovens, uma podóloga, de 23 anos, e a amiga, uma estudante, de 22, que não tiveram suas identidades reveladas. Elas seguiam a pé pela via quando o casal chegou por trás de bicicleta, parou ao lado delas e anunciou o assalto.
"A gente estava andando tranquilamente. Quando vi, eles já estavam em cima. Eles estavam agressivos, alterados, vieram para machucar. Como eu disse que não tinha nada, ela puxou meu cordão. Já minha amiga ficou sem reação, e entregou a bolsa para ele", lembrou.
A tentativa de fuga fracassou quando a bicicleta do casal foi atingida por um carro que passava pela avenida. Os dois caíram no chão e, enquanto Simone era imobilizada por pessoas que estavam no local, Laércio fugiu a pé. Mas, momentos depois, acabou sendo alcançado.
"Quando eles fugiram, minha amiga viu que não estavam armados e começou a gritar 'pega ladrão'. Um motorista que estava parado de carro na faixa de pedestre ouviu e partiu para cima da bicicleta. Depois os dois foram presos e conseguimos recuperar nossas coisas", acrescentou.
Simone e Laércio foram levados pela PM para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e autuados por roubo. Em seguida, foram encaminhados para o presídio.
 Blogpaulojose(Com informações do site Gazeta Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.