Foto: Reprodução
Desde o dia 10 de dezembro de 2014 que os salva-vidas de Itacaré estão em greve, e na última segunda-feira (12) uma turista paulista morreu afogada na Praia da Costa após salvar as duas filhas, que também estavam se afogando. Segundo Alisson Reis, presidente da Associação dos Salva Vidas da cidade, a vítima não sabia nadar, mas salvou as duas crianças. "Infelizmente ela acabou bebendo muita água e não resistiu", conta Alisson.
Reis afirmou ao G1 que a categoria está parada por falta de pagamento de salários e falta de estrutura de trabalho. "Estamos há quase 52 dias sem receber. A primeira parcela do 13º entrou em 31 de dezembro e a segunda até agora não foi paga", denuncia Alisson. "Não temoslong board, boia, uniforme, apito, nadadeiras, nada. O que a gente quer é o mínimo para poder trabalhar", afirma. O secretário de Administração de Itacaré afirmou que os salários estão em dia, mas ele reconheceu que a segunda parcela do 13º ainda está sendo providenciada.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.