sábado, 31 de janeiro de 2015

RESPOSTA: ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL JORGE AMADO/ Stª Luzia/BA, ACUSAM DIREÇÃO DE NÃO PERMITIR FESTA DE FORMATURA E DIRETORA ESCLARECE


    SILVANA ARAÚJO,Diretora da Escola Jorge Amado em Santa Luzia

Bom dia, Sr. Paulo José


Venho por este, informar que o colégio sempre esteve aberto ao diálogo, inclusive fica aberta nos finais de semana para a comunidade local, realizar festas infantis, casamentos, reuniões entre outros eventos. Mas até o momento nenhum pai ou representante procurou a escola para solicitar a festa e/ou cerimônia no espaço escolar referente ao término do 3º ano do Ensino Médio.  Sabe-se que houve essa intenção, por parte de alguns alunos, sem a participação dos gestores ou professores dessa Unidade Escolar sobre quaisquer detalhes. Informamos que devido aos comentários, convocamos alguns alunos no dia 26/01/2015 (última segunda feira) que seriam os supostos responsáveis, e os mesmos nos informaram que não haveria mais o evento pois os colegas frente ao resultado final do ano letivo 2014 haviam desistido. 

Reafirmamos que estamos abertos ao diálogo para organização de qualquer evento relacionado ao colégio.

E os comentários proferidos na emissora, não procedem.

Sem mais, atenciosamente.

Á direção.

RELEMBRE O CASO:
Estudantes e pais de alunos da referida escola ,denunciaram a diretora Silvana Araújo,por não liberar o espaço da escola Jorge Amado,para que estes fizessem a festa de formatura 2014.

Durante o programa FALANDO A VERDADE ,apresentado por Paulo José, na Regional Sul FM 95,1 afirmaram por telefone e por mensagem via WhatsApp 73 9941 5577 que estavam frustrados e tristes,pois até anel de 1,000,oo (Um mil reais),além de roupas já haviam sido comprados.Uma mãe se disse arrasada,pois era o sonho dela ver a filha formada e realizar uma festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.