sábado, 31 de janeiro de 2015

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho vai doar maca ao Hospital de Base


Radialista Marcelo Santos (esq) Vereador Socorrinho (dir)
O vereador itabunense Valter Socorrinho estará doando uma Maca Retrátil ao Hospital de Base de Itabuna - HBLEM. A notícia foi divulgada na tarde desta quarta, 28, pelos radialistas Marcelo Santos (Rádio Difusora AM 640) e Ray Nascimento (Rádio Jornal AM 560 - Rádio Difusora AM 640 de Itabuna e Regional Sul FM 95,1 - Camacan).
Segundo os radialistas a maca foi adquirida pelo edil com recursos próprios, o custo total será em torno de R$ 4.000,00 ( quatro mil reais ) incluindo taxas e frete, e será entregue a instituição no máximo em 15 dias, este é o prazo dado pela empresa SITMED que é do Rio Grande do Sul, pois a maca terá que ser ajustada para se adequar a ambulância do Base.
Maca Retrátil MB-30 será doada ao HBLEM
Em contato por telefone com o vereador Socorrinho a informação foi confirmada. "Era pra ser uma surpresa para o hospital e a população, mas fomos surpreendidos por Marcelo e Ray Nascimento em nosso gabinete na manhã de ontem (quarta), quando eu estava junto com nosso assessor, o Ney, ele estava concluindo a compra quando eles chegaram de surpresa, aí não deu pra segurar a informação. Sei das dificuldades que um hospital desse porte enfrenta pela grande demanda que ele atende todos os dias, tenho conhecimento disso, a saúde não está bem não só em nosso cidade, mas no país. Essa doação é uma forma de agradecimento pela atenção e carinho que recebemos de todos aqui, eu mesmo já fui internado no Base duas vezes, recentemente minha mãe ficou internada seis dias, não sou rico, não tenho vergonha em dizer, comprei esta maca em 12 vezes, vale a pena o esforço, estou fazendo minha parte, este hospital faz parte da minha vida, da minha história de luta com quem mais precisa de nossa ajuda em Itabuna e também na região'', relatou o edil Valter Socorrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.