sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homicida é condenado a 14 anos de prisão em Camacan

O Tribunal do Júri de Camacan foi convencido com as provas apresentadas pelo Ministério Público Estadual e condenou José Nilson Miranda dos Santos a 14 anos de prisão em regime fechado. José Nilson foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilitar defesa para a dona de casa Adenilza Martins dos Santos.
A mulher foi atacada a golpes de canivete enquanto brigava com a filha do acusado. O crime ocorreu em 28 de julho de 2012. A promotora Catherine Oliveira Cunha destacou que a condenação aconteceu um dia depois do Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro. A sessão foi presidida pela juíza Emanuele Vita Leite Armede.
Ao anunciar que a pena será cumprida em regime fechado, a magistrada levou em consideração a gravidade do delito e o réu já cumprir outra pena. Esta é a segunda mulher que José Nilson mata. Em 2010, ele assassinou a esposa, dizendo que ela estava lhe traindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.