terça-feira, 21 de outubro de 2014

Julgamento de Habeas Corpus de Prisco é adiado por não ter entrado na pauta do STF

Julgamento de Habeas Corpus de Prisco é adiado por não ter entrado na pauta do STF
Foto: Reprodução/Valcabral
O deputado eleito, Marco Prisco, esperava que o seu pedido de habeas corpus para a prisão domiciliar a que é submetido fosse julgado nesta terça-feira (21) pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Mas o julgamento do pedido não entrou na pauta desta terça do Tribunal. As restrições o impossibilitam de estar fora do seu domicílio após as 20h de segunda à sexta; e aos sábados, domingos e feriados a qualquer hora do dia. 

Conforme o advogado de Prisco, Leonardo Mascarenhas, o pedido de queda de restrição se baseia na falta de necessidade de manutenção delas, já que soldado Prisco não oferece risco à ordem pública e já se dedica a estudar novos projetos de leis a serem apresentados na Assembleia Legislativa. Prisco não se surpreendeu com o adiamento e avisou que aguarda a decisão do STF com paciência. "Estou bastante tranquilo. Respeitaremos o julgamento do STF. Agora a luta por melhorias é na tribuna, durante as sessões plenárias previstas, constitucionalmente, aos parlamentares", analisou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.