sábado, 25 de outubro de 2014

Damião Móveis toca fogo em sua casa comercial

Mais antigo comerciante de móveis usados de Canavieiras, Damião Móveis tentou atear fogo na sua casa de móveis nesta quarta-feira 22, por volta das 13 horas.
O princípio de incêndio foi logo controlado por populares, com a ajuda de policiais militares que passavam pelo local. Eles entraram no estabelecimento e apagaram o fogo.
Damião Móveis estava transtornado por ter sido chamado à Delegacia de Polícia sob acusação de que vendera frezeers de procedência duvidosa. O verdadeiro dono dos frezeers,que tinham sido roubados de uma pousada, serão indenizados por Damião, segundo teria decidido o delegado de polícia, após as investigações devidas. 
Damião declarou que atua no mercado de móveis usados há uns 30 anos e que sempre comprou e vendeu materiais de boa procedência, daí a credibilidade que ele tem na cidade. Ele se orgulha de seus conhecidos slogans: “Pago pouco, mas pago na hora” e “Damião Móveis, a casa que não tem miséria.”
Fonte/tabuonline

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.