sábado, 25 de outubro de 2014

CAMACAN:Acidente com duas vítimas fatais na BR-101: familiares estão sendo procurados na região

   Foto ilustrativa
Um trágico acidente ocorreu na tarde deste sábado(25), por volta das 15:00h, na BR-101, no Município de Camacan, 02 pessoas morreram. As vítimas fatais foram identificadas como: Jose Pedro Rodrigues e Rosali Gonçalves Souza.

Segundo informações, uma menina de 9 anos, filha do casal escapou com ferimentos e fraturas. Informações dão conta que a menina estava muito confusa por causa do acidente, mas conseguiu informar apenas que o destino da família provavelmente seria São João do Panelinha, distrito de Camacan.

A menina que teve fraturas nos braços e pernas, informou ainda que eles estavam vindo de Mato Grosso do Sul, quando o acidente aconteceu. A família foi removida para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas os adultos, chegaram mortos. Os familiares destas vítimas, estão sendo procurados, e quem souber qualquer informação ligar para a Polícia militar, através do 190, ou delegacia pública de Camacã, através do 73-3283-1113. Até as 17: horas os familiares ainda não tinham  aparecido para reconhecimento dos corpos.
Fonte/otempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.