terça-feira, 1 de julho de 2014

Bruna Marquezine estaria grávida de Neymar e detona: ´Tô cagando pra Globo´

Bruna Marquezine, a Luiza de ‘Em Família’ se recusou a fazer o exame periódico exigido pela TV Globo na semana passada, segundo informa o colunista Léo Dias. O departamento de recursos humanos da emissora tentou diversas datas, mas a atriz sempre se negou a cooperar. Por conta disso, começou um burburinho na Globo de que Bruna estaria grávida do atacante da seleção brasileira Neymar.
 Diante da recusa de fazer um procedimento que é normal na empresa, o RH comunicou o fato à direção da emissora. Bruna ficou possessa quando soube do aviso e, segundo o colunista,  gritou aos quatro ventos dentro do Projac: “Eu tô cagando pra Globo!!!”
No entanto, a assessoria da atriz nega o episódio: “Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação.”

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.