quarta-feira, 16 de abril de 2014

Guarda Municipal de Una realiza palestra com seus servidores.

Sábado dia 12 de abril às 10 horas no auditório do Espaço do educador na Secretaria de Educação de Una, aconteceu uma palestra sobre a Lei 10.826, o decreto 5.123 com portaria 3665 do departamento da policia Federal no que se refere a Guarda Civil Municipal de Una tendo como palestrante o Prof. Marcus Vinicius e o Sargento Cardoso CIPE Cacaueira onde se fizeram presente todos Guardas Civis.
Estiveram presentes também o Senhor Prevé presidente do SINFESPU sindicato que representa a categoria no município . O comandante da Guarda Municipal o Sargento Varjão achou esse momento de suma importância para os servidores da segurança publica municipal de Una e que já neste primeiro semestre acontecerá um curso de 80 horas de técnicas operacionais.
Respeitando a matriz da Guarda Municipal e como complementação com aqueles que quiserem passarão pelo curso de armamento e tiro, que terá duas fases, uma com a psicóloga e outra com instrutor de manuseio de armas. Tudo isso é uma parceria da Secretaria da Administração, Secretaria de Educação com a Prefeita Diane Rusciolelli na valorização do servidor.

Fonte/Guarda Municipal de UNA-BA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.