quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cebola, uva e melancia garantem longevidade; veja os nutrientes

Sabemos que uma boa alimentação é a base para uma vida longa... Mas, às vezes, excluímos alguns hábitos que são cruciais para atingir o objetivo da longevidade. Uma pesquisa realizada pela Universidade College de Londres, por exemplo, revela que a ingestão de frutas e legumes deve variar, no mínimo, entre cinco e sete porções diárias.
                                     Todos esses possuem nutrientes importantes

Isso porque ao ingerir essa quantidade de alimentos você previne o câncer, doenças cardiovasculares e reduz ainda em até 42% o risco de morte precoce. A pesquisa levou em consideração os dados do Censo da Saúde do Reino Unido coletando informações sobre a saúde de 65 mil pessoas, além de analisar a dieta e o estilo de vida dos entrevistados.
 
Constatou-se, então, que o risco de morte precoce provocada por câncer, doenças cardíacas ou derrame cai conforme a maior ingestão desses alimentos. Ou seja, não hesite em deixar seu prato repleto de frutas e legumes! E na hora de escolher um dos dois, embora ambos sejam importantes, dê preferência aos legumes! Eles têm um efeito protetor bem maior do que o das frutas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.