sábado, 29 de março de 2014

Canavieiras: Vereadores de oposição voltaram ao Ministério Público, na amanhã desta quinta-feira 27/03

O povo e os vereadores querem saber onde o prefeito esta gastando o dinheiro da prefeitura.
Cinco dos sete vereadores da oposição, estiveram reunidos com Promotor de Justiça Dr. Márcio de Oliveira Neves, na amanhã desta quinta-feira 27/03.
Os vereadores foram cobrar providências da Promotoria quanto às denúncias contra o prefeito, que foram protocoladas no MPE a mais de 90 dias.
Em uma das representações os vereadores denunciaram a recusa do prefeito em prestar contas à população e aos vereadores.
Onde será que o prefeito gastou os R$$$$$$ milhões que o município recebeu de repasse no ano passado? E mais! Pra onde foram os mais de 10.000.000,00 milhões já recebidos em apenas 03 meses, de 2014.
Será que gastou essa fortuna em recursos próprios fazendo calçadinhas, reformando pracinhas ou reformando (Construindo) prédios em terrenos dos amigos, já que 99% das obras públicas, inacabadas, são em convênio com o Governo Estadual e Federal?
Aliás, será que o prefeito vai assumir e mostrar a real situação de seu governo? Ou vai continuar negando e mentindo para a população?
Ninguém sabe, já que o prefeito não dá satisfação ao povo e aos vereadores do que faz com o dinheiro público.
Acompanhe todos os valores repassados nos últimos três meses, para o município de Canavieiras, pelos SISBB – Sistema de Informações Banco do Brasil:
 
Fonte/IstoEnoticia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.