sábado, 29 de março de 2014

Bahia: Jantar na casa de Neto ontem à noite pode ter definido candidato da oposição

Segundo o democrata, ele se reuniu ontem com o ex-governador da Bahia, Paulo Souto (DEM), e também com o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, e afirmou na oportunidade que “a decisão está nas mãos deles”. Ainda de acordo com o prefeito, o anúncio será feito entre a próxima quarta-feira (2) e sexta-feira (4).
Neto também detalhou que há pesquisas internas que mostram o contrário da pesquisa divulgada pelo governador Jaques Wagner nesta semana. Nesse outro levantamento, Paulo Souto aparece liderando com Geddel Vieira. Ele comenta ainda que no cenário em que mostra que Rui apoiado pela presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, Rui cresce um pouco, mas nada próximo aos números divulgados por Wagner.
Sendo assim, o prefeito concluiu que não vai poder impedir que um ou outro candidato siga seu caminho com outra candidatura, mas deixa claro que desde o início ele vem trabalhando pela unidade da oposição.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.