sábado, 30 de novembro de 2013

BANDA DI CORAÇÃO A 1000, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO E SUPERAÇÃO

A BANDA DI CORAÇÃO A 1000,formada em 2008 pelos irmãos  MANOEL LISBOA vocalista(cantor e compositor), Mauricio Lisboa (Cantor e Compositor)e Mário Sérgio Lisboa,tecladista (compositor).
A banda está completando 5 anos de existência,e neste período tem passado por diversas regiões brasileiras levando sempre a sua musicalidade respeitando e preservando suas raízes, tendo lançado 3 CD'S com músicas que embalaram e levaram o público a curtir e se apaixonar,além de ter lançados 2 CD'S ao vivo,consta na história da banda a gravação de 1 DVD.

 A BANDA DI CORAÇÃO A 1000  cresce cada vez mais e vem conquistando fãs e a crítica através de sua música romântica e com toque sempre de alegria e alto astral.. Um marco de sua história de sucesso pode ser sentido ,percebido e conferido através de uma das suas composições ser lançada e alcançada o topo das mais tocadas nas rádios do BRASIL- A música ONZE E MEIA de autoria de MANOEL LISBOA em parceria com o afamado NETINHO do FORRÓ alcançando números expressivos de Downloads e pedidos em programas de rádio.

A música  chamou à atenção do conhecidíssimo e grande cantor de sucesso nacional LÉO MAGALHÃES, que gravou e colocou em seu repertório de shows por ser esta canção um dos grandes hits de casais apaixonados,mas a música não ficou por aí,outras bandas e cantores sentindo o clamor do público passaram a gravar e  explorar esta cancão como um ingrediente indispensável ao um grande show: FORRÓ SABOREAR, BANDA ENCANTOS, MARCELO MARRONE, NETINHO DO FORRÓ, BANDA COLLOR DE MENINA, SERGINHO DE GOIAS E MUITAS OUTRAS BANDAS .
 O novo CD 3º da carreira já está fazendo sucesso, com a música de trabalho "O NOSSO AMOR EXPLODIU" e uma outra ganha destaque entre fãs e ouvintes de rádios AM e FM 'QUANDO AMOR SE VAI".

PREPAREM SEUS CORAÇÕES, SUAS CIDADES,FESTAS,CLUBES E PALCOS PORQUE O SUCESSO BATE À PORTA: DI CORAÇÃO A 1000





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.