sábado, 22 de abril de 2023

Porto Seguro: Tio de Carla Perez, desaparece em tempestade

De acordo com artista,ele saiu para retirar água do barco durante forte tempestade e não foi mais visto.
Imagem:Radar News -Paulo Perez na Praça Índia Inaiá, em Porto Seguro

A Marinha mobilizou equipes de busca e salvamento para ajudar nas buscas ao pescador Paulo Perez,de 75 anos,que desapareceu sexta-feira (21)no Rio Buranhém,em Porto Seguro.Durante uma forte tempestade, ele saiu para retirar água do barco e não foi mais visto desde então.
A sobrinha de Paulo,a dançarina Carla Perez,tem pedido ajuda e apoio nas redes sociais para encontrar seu tio.Ela afirmou que a família mantém a esperança de encontrá-lo com vida,apesar das dificuldades enfrentadas pelas chuvas intensas e ondas fortes na região.
Neste sábado(22),equipes da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro foram deslocadas para auxiliar nas buscas.Duas embarcações estão atuando nas buscas,que prosseguirão até o pôr do sol.
ATUALIZAÇÃO:A MARINHA DO BRASIL,ENCONTROU O CORPO DO SENHOR PAULO PEREZ:confira aqui  
TEMPORAL NA REGIÃO – As chuvas torrenciais que atingiram a região causaram estragos em diversas cidades próximas.Santa Cruz Cabrália,conforme mostramos,foi a mais afetada.No município foram registrados alagamentos e deslizamentos de terra.Essas condições adversas têm dificultado as buscas pelo pescador desaparecido.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.