sábado, 6 de agosto de 2022

Itapebi:Aquisição de equipamentos para a Fisioterapia

 

Objetivando melhorar cada vez mais os serviços ofertados pela Secretaria de Saúde do Município de Itapebi,o Secretário Isan Botelho entregou novos equipamentos à equipe de fisioterapia,ampliando e melhorando a qualidade do trabalho desenvolvido no centro de especialidade.

“Em verdade,estamos sempre trabalhando para melhorar a cada dia a saúde pública de nossa cidade,foi assim com as reformas realizadas, aquisição de equipamentos para as unidades de saúde,e,agora,com a nova compra de material para a realização de fisioterapia.” Secretário de Saúde Isan.

Atualmente o serviço é ofertado a mais de 130 pacientes,tanto em domicílio,para aquelas pessoas que não podem se locomover,como no centro de especialidade,na Rua Valflides Santana Silva,em frente Posto de Saúde Alípio Motta,contando com uma equipe de 4 profissionais de fisioterapeutas(Paula,Rejane,André e Jeniffer).

Destaque-se que o serviço também é ofertado nos distritos da cidade, Caiubi e Ventania,levando dignidade a toda nossa comunidade.Por fim, também foi entregue a equipe do NASF,representada pelo Educador físico Kleyton,alguns equipamentos para melhor desenvolvimento das atividades com os idosos.A entrega contou com a presença de Paula e Rejane,além do secretário de saúde Isan e do Vice-prefeito Mazinho.

Itens da fisioterapia:01 NEGATOSCOPIO;03 Tens Neurodryn II Sonopulse;02 Ultrassom;01 Aparelho de Leserterapia;30 Bolas cravos;02 Mini Bike Ergométrico com display;10 pares de Halter;10 Respiron exercitador Respiratório;06 sheker incentivador de higiene brônquica;04 bolas suíças;04 bolas overBall;15 faixas elástica 3 itensidades;12 cones de agilidade;10 chapéu chinês;02 colchonetes;05 oxímetros;01 tatame; 40 mini band elástico;01 tablado baixo.

Itens do NASF:18 colchonetes;1 corda naval;02 escadas de agilidade funcional;08 kettlebell;04 rodas para exercícios abdominal;05 kits de agilidade com barreira;01 Fita de Suspensão TRX;10 pares de Halter de 02 kg.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.