segunda-feira, 25 de julho de 2022

Fotos:Sábado de festa em Mascote atraiu grande público

 

Na segunda noite de festa em Mascote,sábado 23,em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política do município tivemos diversas atrações e pessoas de muitas cidades.Grandes nomes da música se apresentaram com a produção da TORRES PRODUÇÕES.

Abrindo os trabalhos da noite,a cantora Carol Medina como sempre deu aquele show,com um repertório repleto de músicas conhecidas e que fazem os foliões cantar e dançar.

A Banda Papazoni,ao comando de Felipe Papazoni,trouxe aquele repertório que "sacode" a galera.Com muita alegria os foliões cantavam junto com o artista e mesmo com a chuva,não saíram de perto do palco para curtir a banda de renome nacional.

Em seguida subiu ao palco a terceira atração da noite.A Banda Sem Retoque fez um show inesquecível,com músicas do seu antigo repertório e que sempre teve na 'boca do povo".

E pra fechar a noite em grande estilo a Cantora Cris Mel se apresentou e levou o público ao delírio.Empolgante,envolvente e com músicas que animam os foliões,a artista pode sentir de perto a alegria do povo mascotense.

No domingo a festa começou nas primeiras horas da tarde.A grade de programação teve início c0m o desfile do Bloco as     Muquiranas,que foi animado com a Banda Fascinação e Trio Elétrico.Por voltas das 8h da noite a multidão se deslocou para o circuito oficial,e lá curtiu ÉRICO MARIANO, ANDRÉ LIMA E RAFAEL,por último JÚLIO NASCIMENTO.O deputado estadual Robinho prestigiou a festa e cumprimentou a todos.O Prefeito Arnaldo Lopes,através do secretário de Adminstração Juliano Santos,informou à nossa reportagem que o Governo de Compromisso e Coragem irá realizar outras festas,nos distritos de Pimenta(em agosto)e Teixeira do Progresso(em setembro),e convida a todos novamente para participarem.Outras fotos podem ser vistas no site Paraíso da Mídia,do nosso parceiro Robert Silva.















ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook    



Prefeito de Almadina Milton Cerqueira,prefeito Arnaldo e o deputado estadual Robinho




Primeira -dama Lucila Brito,cantor Julio Nascimento e o prefeito Arnaldo Lopes
Advogado e oficial de justiça Tião Moreira,cantor Julio Nascimento,prefeito Arnaldo e o Secretário de Admonistração Juliano Santos



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.