segunda-feira, 20 de junho de 2022

"ARRAIÁ DO RECOMEÇO" EM PARAÍSO

 

O município de Mascote realizou uma das melhores festas juninas da região,no último fim de semana.O prefeito Arnaldo Lopes colocou todas as equipes da administração para que juntas pudessem entregar ao povo de São João do Paraíso e toda região,um festejo com bastante alegria e,claro,um espaço aconchegante e seguro.

Quem foi a Paraíso testemunhou e vivenciou uma festa super organizada e com a garantia de segurança,com as presenças das polícias militar e civil,além das equipes de saúde,limpeza,Conselho tutelar e outros órgãos da gestão municiapal.Diversos políticos,imprensa e autoridades da região foram recepcionados pelo Prefeito Arnaldo Lopes e a Primeira-Dama Lucila.

Uma das atrações foi a Banda Cacau com Leite que com mais de 30 anos de estrada na cultura nordestina fez o público se animar com um repertório conhecido,mas que não deixa de ser um dos melhores para celebrar os festejos juninos da região.

Ainda estiveram no palco,a revelação da música romântica/sertaneja, CAROL MEDINA,balanço envolvente e o forró quente da Banda XOTE APIMENTADO e fechando a segunda noite de forró,o cantor ÉRICO MARIANO que trouxe diversidade em seu repertório para animar o público que só saiu da festa depois que o dia amanheceu.

O público ainda curtiu a apresentação da Quadrilha"FOGO NO FAXO"do distrito de Pimenta que trouxe uma apresentação diferenciada.O Prefeito Arnaldo Lopes,subiu ao palco e fez questão de agradecer a todos os foliões que estavam presentes,pediu para que todos pudessem curtir os festejos na paz e comprometeu-se mais uma vez em continuar ofertando melhoria na qualidade de vida do povo mascotense. 

No sábado a festança continuou e o prefeito já garantiu que teremos as festas de Mascote e de Pimenta.

Com a produção de TORRES PRODUÇÕES,o sábado foi animado por: RANEYCHAS,NETINHO DO FORRÓ,FORRÓ SABOREAR e finalizando a terceira noite,ainda tivemos CARLOS AGUIAR. Fotos/Créditos: Robert Silva



















ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.