sexta-feira, 17 de junho de 2022

Aos prantos, mãe procura filho desaparecido e desabafa: “não aguento mais”

 

Wiliam Macieira dos Santos,23 anos(apelido Passarinho),filho de Marivaldo Rodrigues dos Santos e dona Maria Amélia Martins Macieira,está desaparecido desde o dia 15 de fevereiro de 2022,portanto há 04 meses que saiu de casa com um amigo dizendo que iria para Betânia,distrito de Santa Luzia.’’O amigo de meu filho foi encontrado morto abaixo da Betânia,e meu filho até agora não apareceu,nem vivo ,nem morto’’,conta a mãe aos prantos.

Na mensagem enviada ao blogpaulojose.com.br dona Maria Amélia conta que o filho Willian,conhecido por ‘Passarinho’ tem a pela cor parda,olhos castanhos;tem mais ou menos 1,65 m de altura,é magro e tem uma tatuagem do lado direito do braço.Diz ainda que ele é trabalhador,gosta de trabalhar com animais  nas fazendas  da região.

Maria Amélia,é mais uma mãe que sofre com o desaparecimento de um filho.A informação de que o amigo do filho foi encontrado morto a tem deixado extremamente preocupada.“Eu não sei mais o que fazer.Meu desejo é que ele volte para casa”, finalizou.

   

Qualquer informação entrar em contato com a família na Rua Clemente Bispo,número 28,Bairro Belanísia,Santa Luzia,Bahia,ou pelo WhatsApp 73 99445545.

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.