sexta-feira, 13 de maio de 2022

Desfile Rainha do Bloco Fobica 2022 movimenta noite de terça em Santa Luzia

 

Na noite dessa terça-feira,10 de maio,aconteceu o grande concurso para a escolha da Rainha do Bloco Fobica 2022.Foram jurados na dificílima missão e compuseram à mesa julgadora para escolha da Rainha Fobica 2022:Àquila Freitas(advogado),Luísa Helena(Miss Arataca),Paulo José(Jornalista),Alana Nunes(Primeira-Dama),Hallaíse Verônica(Rainha do Cacau 2019),Katharine Pimentel(Rainha do Cacau 2021)e Rutinha Cruz(Rainha de Pau Brasil).

O evento reuniu uma grande multidão na praça de eventos da cidade de Santa Luzia-BA. Onde diversas candidatas participaram do desfile do qual a participante Mell, foi eleita pelos jurados como a Rainha do Fobica 2022.Em seguida o evento contou com a apresentação do grupo de dança TR Dance que animou ainda mais a noite com várias coreografias.E pra fechar a noite com chave de ouro,nada mais e nada menos que o cantor Alfredo Neto que fez um lindo show,cantando grandes sucessos do axé music.Lembrando a todos que o Bloco Fobica sai no próximo sábado(14), às 20 horas na Micareta de Santa Luzia 2022.A equipe do site Queagito.com e do blogpaulojose.com.br parabenizam toda a diretoria do Bloco Fobica 2022,em especial ao presidente do Bloco,Dr.Gilberto Soares. 

Corpo de jurado:Alana Nunes,Áquila Freitas,Paulo José,Katharine Pimentel,Luísa Helena e Rutinha Cruz

Confira todas as Fotos,AQUI LINK:@welington.queagito-Por Redação Queagito.com
















ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.