segunda-feira, 16 de maio de 2022

Com eleição antecipada, José Coelho é escolhido novo presidente da Câmara de Arataca

 

O vereador José Coelho dos Santos(PSD)foi eleito para presidir a Câmara Municipal de Arataca por dois anos sucessivos.A decisão foi tomada,em pleito antecipado,na manhã desta segunda-feira,16.Atualmente,a Casa é representada por Laryssa Salles -PP(Laryssa de Maurício),que segue até o final deste ano.José Coelho foi eleito com 08 votos favoráveis.

Conhecido como Zé Coelho o vereador terá como vice-presidente Juliana Chagas(PP),Professor Fabrício Fernandes(PSB)como 1° secretário e Laryssa Salles(PP)como 2º secretário.Nova composição irá assumir a Câmara no dia 1° de janeiro de 2023.Com chapa única,a eleição da Câmara de Vereadores foi realizada  de forma tranquila e respeitosa,com a participação de diversas pessoas da comunidade.Ao fim da eleição conversamos com o presidente eleito.ASSISTA AO VÍDEO 

Secretário de Governo,Renato Freitas acompanhou as eleições e parabenizou em nome do prefeito Ferlú Mansur,a chapa vencedora.

”Isso mostra a maturidade e acima de tudo a nossa responsabilidade dentro do legislativo.Vamos governar até o dia 31 de dezembro,sempre ouvindo e com a participação de todos os edis.O nosso trabalho é voltado exclusivamente para a população de Arataca.Aqui nós não temos projetos pessoais,mas sim projetos para o nosso povo”,disse Laryssa.





















ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.