A programação contou com stands temáticos organizados por professores e alunosFoi realizada nesta sexta-feira,12.06.2026,a I Feira de Ciências do Centro Educacional de Santa Luzia, na modalidade EPJAI(Educação de Pessoas Jovens,Adultas e Idosas)reunindo estudantes,professores e comunidade em um momento de aprendizado,integração e compartilhamento de conhecimentos.A programação contou com stands temáticos organizados por professores e alunos,apresentando trabalhos e pesquisas desenvolvidos em sala de aula,além da oferta de vacinas e testes rápidos,(recomendados para testagens presenciais.Podem ser feitos com amostra de sangue total,ou com amostras de fluido oral(saliva),ampliando as ações de promoção da saúde e conscientização.A iniciativa destacou o protagonismo estudantil,a criatividade e o compromisso com a educação,fortalecendo a construção do conhecimento de forma prática,participativa e interdisciplinar.Para a secretária de Educação do município,Luciane Alves,a determinação do prefeito Fernando Brito e a união entre as secretarias de Educação e Saúde,foram fundamentais.A EPJAI(Educação de Pessoas Jovens,Adultas e Idosas)é uma modalidade de ensino voltada para quem não pôde estudar na idade certa.O programa ajuda jovens,adultos e idosos a terminarem os estudos, melhorarem a autoestima e conquistarem novas chances no mercado de trabalho.

A Coordenadora Pedagógica Goretti Martins,explicou sobre a iniciativa do projeto sob sua coordenadoria e desejou um ótimo trabalho educativo para todos.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
![]() |
A Coordenadora Pedagógica Goretti Martins,explicou sobre a iniciativa do projeto sob sua coordenadoria e desejou um ótimo trabalho educativo para todos. |




























0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.