segunda-feira, 7 de março de 2022

AGORA: Prefeito Ferlu acaba de assinar,em Salvador, mais um convênio com o governador Rui

 

Começou por volta das 10h,no Parque de Exposições,em Salvador,o encontro do governador Rui Costa(PT)com diversas lideranças e prefeitos.Rui assinará ordens de serviço e autorizará convênios.

O governante baiano entregou ambulâncias tipo van,tratores agrícolas, tratores com implementos agrícolas e micro trator para prefeituras e associações,além de retroescavadeiras para consórcios públicos multifinalitários de Campo Alegre de Lourdes,Gandu e Jequié,assim como para Ubatã, e Jequié.

Rui ainda assinará ordens de serviço para ampliação do Mercado Municipal de Arataca e urbanização do entorno.A obra será conduzida prela prefeitura de Arataca,com recursos destinados via CONDER(Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia),com o apoio da deputada Fabíola Mansur(PSB),do deputado federal Otto Filho(PSD).O prefeito Ferlu Mansur(PSD)está acompanhado do secretário especial de governo municipal,Renato Freitas.

’’Depois da visita do nosso governador em Arataca,fui convidado para estar presente aqui,pois muitas conquistas dependem da luta e da força de vontade em resolver os problemas históricos que nossa cidade enfrenta e,na qualidade de prefeito sinto-me no dever de buscar cada vez mais tornar a vida de meu povo mais digna e desenvolvida’’,diz entusiasmado Ferlu.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.