terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Conheça Heloysa,Jovem desponta como promessa no mundo da moda

 

Heloysa Sá,16 anos.A adolescente,natural de Caravelas,no extremo sul da Bahia,cursa o 1º ano do Ensino Médio.Sua beleza e postura já encantam os olhares clínicos mais apurados do mundo da moda.Filha de Reygmar da Rocha Lima,produtor rural,e Marinélia Souza Sá Lima,técnica em enfermagem,Heloysa Sá cresceu na fazenda Nova Esperança,dos seus avós paternos,acompanhada dos seus pais.Assim que entrou na idade escolar,teve que se mudar para Nova Tribuna,no interior de Caravelas, onde ainda reside.

O sonho de ser modelo nasceu e cresceu junto com ela e sua primeira oportunidade veio quando a agência @amcmodels esteve na cidade de Teixeira de Freitas recrutando meninas para uma convenção de modelos em Salvador.

“Aí vi a chance do meu sonho ser realizado.Família,amigos e colaboradores me ajudaram chegar a Salvador,onde iniciei a minha carreira como Newface na agência @40grausmodels,na qual sou agenciada pela scooter Lea Matos”,conta Heloysa.

“Meu primeiro trabalho de modelagem foi na loja Word Est moda Country,seguida da loja Pietra Modas.Depois,também fiz parcerias com outras empresas,como o CNA,onde a parceria permanece e eu estudo inglês”,conta a adolescente,que sempre faz trabalhos com lojas de Teixeira e região.

Hoje,ela almeja para o futuro viver do seu trabalho de modelo e um dia estar nas passarelas do mundo.Ela agradece todos que a apoiam.“Nessa caminhada,além da minha família,tive parceiros importantes para o meu crescimento”,contou ao site Osollo!.Conheça mais do trabalho de Heloysa,hoje, agenciada pela @40grausbahia, em seu perfil no Instagram,clicando aqui

Heloysa Sá e Sergio Mattos,da 40 Graus Models







ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



5 comentários:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.