segunda-feira, 22 de novembro de 2021

A bola rolou em Santa Luzia;Copa Progresso alegra desportistas

 

Final de semana movimentado no município de Santa Luzia,sul da Bahia, com a continuação da Copa do Progresso.A comunidade anseia por isso há anos e vem demonstrando satisfação com a Copa,comparecendo em massa aos jogos.

Na tarde de sábado(21),aconteceu no Estádio Geraldão a segunda rodada da Copa,com uma disputa entre os times Chora Zói e Coliseum,onde o Chora Zói saiu vencedor pelo placar de 2X0.No segundo jogo em uma disputa  equilibrada o Jaqueira levou a melhor sobre o time do Morro e ganhou de 1x0.

Neste domingo a animação  começou cedo,às 8h foi dado início a terceira rodada da copa.O Centro enfrentou o São Jorge,onde o Centro ganhou de 2x1.O segundo jogo da terceira rodada foi entre o São Jorge e a Poço.O São Jorge não tomou conhecimento do adversário e goleou o time da Poço por 8x0.

A Copa incentiva o esporte e proporciona um momento de lazer para a população.O prefeito Fernando Brito marcou presença no jogo e mais uma vez mostrou entusiasmo com o evento que vem se destacando no município.








ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.