sábado, 23 de outubro de 2021

Homem que ostentava arma em redes sociais morre em tiroteio com a PM

 

Um homem que aparece em vídeos disseminados em aplicativos de mensagens ostentando arma de fogo morreu em uma ação de policiais militares do PETO,em Eunápolis,por volta das 23h de sexta-feira(22).

Segundo a polícia,Josean Martins da Silva,22 anos,foi localizado em frente a um bar na Rua Inca,bairro Alto da Boa Vista,após denúncia anônima.A informação dava conta que havia uma pessoa armada no local.Os policiais disseram que,durante o cerco,Josean tentou escapar, entrando em um matagal,ao mesmo tempo em que atirava contra os PMs, que reagiram,baleando o acusado.

Josean portava um revólver calibre 38 -Imagem Radar64

Encontrado ferido no meio do mato,ele ainda foi socorrido,mas já chegou morto à emergência do Hospital Regional.Foi apreendido um revólver calibre 38.Vídeos compartilhados em grupos de mensagens e–obtidos pela polícia–mostram Josean com dois comparsas,em uma mata, ostentando arma e fazendo referência a símbolos e sinais que identificam uma facção criminosa com a atuação na região.Josean já tinha sido preso várias vezes por furtos e roubos. 

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Envie vídeos,fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ.ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.