domingo, 31 de outubro de 2021

Canavieiras:Triplo homicídio em menos de 24 horas

 


O primeiro caso ocorreu em um bar na Rua Dina Campos no Bairro Cidade Nova,na sexta-feira,29.Conforme as informações de populares,um homem identificado como"Itamar"teria chegado ao local muito alterado e ameaçando a todos com uma foice.O dono do bar que não teve sua identidade revelada,teria pedido ao indíviduo que não incomodasse os outros clientes,momento em que a vítima partiu pra cima e o comerciante sacou de uma arma de fogo e disparou,causando a morte imediata da vítima.

Horas depois um casal foi morto a tiros na madrugada de sábado(30),no centro de Canavieiras, no sul da Bahia.De acordo com a Polícia Militar,eles foram alvejados ao chegar em casa,por volta das 2h, quando retornavam de um evento no Sítio Histórico,onde trabalharam.

As vítimas foram identificadas como Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus.Segundo familiares,os dois vendiam suspiros em um Festival de Motocicletas,quando houve uma discussão em um bar.Depois da briga,eles decidiram deixar o local e foram baleados por dois homens em uma motocicleta,na porta de casa.

Jaqueline morreu na hora e Rafael chegou a ser levado para o Hospital Costa do Cacau,em Ilhéus,mas veio a óbito no início da manhã.Não foi detalhado se o casal teve algum envolvimento com a briga.Autoria e motivação do crime ainda são apurados.O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso,até o momento.O casal deixa 2 filhos,um de 6 anos e um de 2 anos. Não há informações sobre sepultamento dos corpos das vítimas.

Ao BLOG PAULO JOSÉ o delegado de Polícia Civil de Canavieiras emitiu a seguinte nota:

Boa noite,

Devido a repercussão que vem ganhando os três homicídios ocorridos em nossa cidade,em especial a execução de um casal na área central de nossa cidade após uma discussão ocorrida no Porto,onde havia um evento com grande aglomeração e pessoas,venho pessoalmente me solidarizar com as famílias das vítimas e apresentar meus mais sinceros e profundos sentimentos.

Enquanto autoridade policial,delegado titular de polícia judiciária deste município,garanto que a todas medidas de policia judiciária cabíveis no momento já foram e estão sendo adotadas.

O fato ocorreu há menos de 24 horas e as investigações encontram-se bastante avançadas.Por questões relacionadas à própria atividade investigativa,visando não comprometer a própria investigação em si,não podemos neste momento ao menos,expor detalhes dos fatos ocorridos. Mas como sempre tem sido,a polícia civil cumprirá seu papel e colocará à disposição do Judiciário e Ministério Público todo conteúdo investigativo, determinando circunstâncias,motivação autoria e materialidade delitiva, dentro do prazo legal,como sempre o foi desde que estou à frente da unidade nos últimos quase quatro anos.

Mais uma vez deixo franqueado meu numero pessoal para denuncias anônimas com garantia de sigilo absoluto ou ainda o disque 181.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.